As vezes nos sentimos fracos, com vontade de jogar tudo pro auto, sair correndo pra qualquer lugar distante, pra ficar só, pra pensar no que fazer, pra tentar descobrir uma solução pra cada problema. As vezes a solução esta na nossa frente, mas não enxergamos, não por que não queremos, mas por que é tanta coisa na cabeça que não sabemos como reagir, mal e mal conseguimos pensar.
domingo, 31 de outubro de 2010
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
A realidade
As vezes nos sentimos tão felizes por estarmos amando, por saber que o amor existe e que ele bateu em nossa porta, reviramos os olhos, pensamos nisso todo o tempo, acreditamos, imaginamos, planejamos, sonhamos que vai durar a eternidade, que pra sempre, quando se trata desse amor existe, fazemos milhões de promessas, juramentos, planejamos milhões de viagens que vamos fazer, passeios, pensamos ate bem mais pra frente, aonde vamos casar, quantos filhos vamos ter, qual será o nome deles? Menino ou menina? Às vezes arranjamos um pezinho de briga, por saber que na volta é sempre melhor, acreditamos que nunca vai acabar que cada vez mais vai amar essa pessoa, e vai sempre confia nela. Em um encontro quando marcado, começa a se arrumar quatro horas antes, pra ficar linda pra ver seu amor.
Todo mundo se coloca de cabeça em um amor, esquece tudo o que passo pra tentar ser feliz, não é errado, mas também não é certo, ninguém tem por obrigação te fazer feliz, fazer você esquecer o que aconteceu no passado, a única coisa que você tem obrigação é de se fazer feliz em primeiro lugar, pra daí sim poder ser feliz com alguém, por que na real, estar ao lado de alguém, amar alguém e estar com ela, é apenas algo que se torna agradável.
Acho estranhas essas pessoas que dizem: sem você não viverei! mas ela ainda esta viva, estando ou não com você. Por isso as vezes se torna cada vez mais difícil acreditar nas pessoas, por que elas falam coisas que jamais fariam, acreditam em coisas ridículas, se iludem por tão pouco. Mas fazer o que, quando o amor aparece, a gente não vê mais nada, acredita em contos de fadas e que iram viver felizes para sempre. Ficam cegas, não vêem nada em sua frente, acham que a vida se baseia naquilo que esta a sua frente, insiste em não olha para o lado, ai quando o amor acaba, a ilusão termina vem a decepção. Bate aquele arrependimento, vem em sua cabeça, por que não poderia ter sido diferente? Mas será que se tivesse sido diferente, teria mudado o fim? Ai eu te digo que se você não tivesse apenas olhado o que estava a sua frente, muita coisa teria mudado. Agora agüenta seu coração doendo, despedaçado. Mas relaxa daqui a pouco você encontra um outro amor e faz a mesma coisa, alias é a lei da vida, do dia a dia, por que ninguém vê outra forma.
Assinar:
Postagens (Atom)