domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem eu sou?

Encontro-me em tempos muito difíceis, estou confusa e não sei o que fazer, preciso tomar varias decisões, preciso parar de magoar as pessoas, mas não sei o que fazer, preciso saber quais são os meus sentimentos reais, pra poder correr atrás da felicidade.
Acho que hoje me sinto assim, por que eu sempre fui uma pessoa impulsiva demais. Agia sem pensar, fazia o que vinha em minha cabeça, não pensava em nada, só simplesmente fazia. E de muitas dessas vezes que fiz, sem pensar, me arrependo e muito. Dizem que a gente aprende com os erros, mas varias vezes permaneci no mesmo erro, fazendo a mesma coisa. Hoje eu  penso como eu pude ter sido tão ingênua, e não ter enxergado as coisas que eram tão óbvias, mas sempre foi tudo no  impulso.
   Sinto-me como se eu estivesse cercada de ilusões, pensamento, sonhos, é como se nada existisse, a não ser o que eu imagino. Sinto-me perdida em meio a uma multidão, sem saber pra que lado que ir, me sinto sozinha no meio de tantas pessoas, não consigo mais confiar nas pessoas como antes, já quebrei tanto a cara, não quero mais, hoje olho para as  pessoas e sempre tenho um olhar de desconfiança  sobre elas.  
Eu realmente não sei mais o que fazer, só não quero mais tomar as decisões por impulso, quero pensar pra não me arrepender. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário