Mais um ano em nossa vida esta passando, chega agora e ficamos nos perguntando: será que valeu tudo a pena? Será que tudo que fizemos valeu? Ai a gente vê que, as vezes, nem metade do que fizemos, valeu, no meu caso? Tenho vontade de voltar exatamente no dia 1° de janeiro de 2010 e viver cada momento diferente, fazer novos pedidos, ter seguido caminhos diferentes, ter conhecido outras pessoas, de algumas não me arrependo, mas de outra preferia nunca ter conhecido. Queria poder dizer hoje, que tive orgulho das coisas que fiz, das coisa que omiti apenas por que achava que seria melhor.
Eu queria hoje poder tirar cada coisa que me fez mal , cada lembrança ruim que tenho, coisas que ate mesmo recentemente fiz, mais não da, apenas tenho que aceitar, por que o que esta feito, esta feito, infelizmente, nós nascemos com o poder da escolha mas não de voltar a traz e fazer de novo.
Queria poder acreditar, que daqui um tempo eu não vou sentir mais nada disso, que vo esquecer tudo, e que apenas vai ser só uma lembrança de velhos tempos! Mas eu descordo por que o tempo não cura nada, ele só desloca o incurável do centro das atenções, ai quando você revê aquela pessoa, vai sentir falta vai bater aquela dorzinha, ainda mais se a pessoa fez parte de algo muito importante pra você.
Mas agora não adianta ficar se lamentando por seus erros, temos que aceitar, mas apenas impedir que eles se reptam e temos é ser feliz, mas cada qual em seu lugar, sem machucar e sem magoar aqueles que apenas queria o nosso bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário