domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem eu sou?

Encontro-me em tempos muito difíceis, estou confusa e não sei o que fazer, preciso tomar varias decisões, preciso parar de magoar as pessoas, mas não sei o que fazer, preciso saber quais são os meus sentimentos reais, pra poder correr atrás da felicidade.
Acho que hoje me sinto assim, por que eu sempre fui uma pessoa impulsiva demais. Agia sem pensar, fazia o que vinha em minha cabeça, não pensava em nada, só simplesmente fazia. E de muitas dessas vezes que fiz, sem pensar, me arrependo e muito. Dizem que a gente aprende com os erros, mas varias vezes permaneci no mesmo erro, fazendo a mesma coisa. Hoje eu  penso como eu pude ter sido tão ingênua, e não ter enxergado as coisas que eram tão óbvias, mas sempre foi tudo no  impulso.
   Sinto-me como se eu estivesse cercada de ilusões, pensamento, sonhos, é como se nada existisse, a não ser o que eu imagino. Sinto-me perdida em meio a uma multidão, sem saber pra que lado que ir, me sinto sozinha no meio de tantas pessoas, não consigo mais confiar nas pessoas como antes, já quebrei tanto a cara, não quero mais, hoje olho para as  pessoas e sempre tenho um olhar de desconfiança  sobre elas.  
Eu realmente não sei mais o que fazer, só não quero mais tomar as decisões por impulso, quero pensar pra não me arrepender. 


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia Para Recordar

 Tem dias que passam que não queremos nem lembrar que aquele dia existiu, ou dias que queremos lembrar pra sempre. As vezes só por que aconteceu algo de bom, ou por que tudo deu certo. Foi exatamente esse dia, um dia que começo simples, com aula de manhã, primeiro dia, é tudo legal, revendo amigos, aqueles que são apenas colegas, mas que também fazem parte de algum momento da nossa vida. Tinha tudo pra ser aquele dia, que você de  manhã vai para escola, e depois quando termina, vem direto pra casa deita na cama e dorme a tarde toda. Mas foi totalmente diferente do que e imaginava. Depois da escola, era simplesmente para ir no shopping resolver uns negócios e ir embora, porem a gente nunca imagina quem vamos encontrar nesse pequeno tempo, mas sempre encontramos alguém, é incrível, algum amigo que sempre convence a gente a fazer outra coisa e outra coisa, diz que já esta esperando outro amigo, e que vão para o lugar onde sempre se encontram! Ai você topa ir, e vai, vai para um lugar super simples, mas onde a companhia faz toda a diferença, vai para um lugar onde você apenas tinha passado na frente, e quando chega lá, simplesmente se diverte a tarde toda, por mais simples que sejam as brincadeiras, mas faz com você fique feliz, foi realmente aquela tarde com aqueles amigos loucos, mas aqueles que sabem como fazer alguém se divertir, que por mais loucos que sejam são os melhores, são aqueles companheiros, e é isso que faz o dia ser especial.